
A Sabesp foi a grande vencedora da categoria “Utilities” da edição 2019 do Prêmio do Congresso Nacional das Relações Empresa-Clientes – Conarec. A premiação, coordenada pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), reconhece as boas práticas de relacionamento entre empresa e seus clientes.
O congresso leva em consideração o contexto de relacionamento com clientes. Junto com todas as outras circunstâncias, o comportamento do consumidor também mudou. Ele se tornou mais exigente, dinâmico e colaborativo. Por isso, o prêmio reconhece as empresas que lidam melhor com esse contexto e também aquelas que, com serviços, tecnologia e soluções, colaboram com o aumento da eficiência e qualidade.
Subiram ao palco para receber o prêmio Adriano Stringhini, diretor de Gestão Corporativa da Sabesp; Samanta Souza, superintendente Comercial e de Relacionamento com os Clientes; a Ouvidora da companhia, Cristina Masagão; o gerente da Divisão de Gestão e Controle de Atendimento ao Cliente, Marcos Pedrico, e a gerente do Departamento de Gestão das Relações com Clientes, Ângela Maria Domingues Biancolin. O troféu foi entregue por Jacques Meir, diretor executivo do Grupo Padrão.
Também estavam presentes no evento representando a Sabesp, o diretor Metropolitano da companhia, Paulo Massato; o superintendente da Unidade de Negócio Centro, Roberval Tavares de Souza, e o superintendente de Comunicação, Fábio Toreta, representantes comerciais e de relacionamento com os clientes, bem como das centrais de atendimento telefônico da companhia.