
OBJETIVO É RESSALTAR A IMPORTÂNCIA DE SE CONHECER O HISTÓRICO DE VEÍCULOS USADOS ANTES DA COMPRA – A Checkauto, empresa do Grupo DEKRA especializada em informações sobre o histórico de veículos seminovos e usados, lançou nesta semana seu mais novo anúncio publicitário digital, intitulado “Compre seu carro com segurança”. Desenvolvida pela agência Zion Design, a campanha visa estimular a verificação do histórico de automóveis usados antes da compra. A peça será exibida no Youtube, Facebook e também no site da companhia.
O objetivo dos anúncios é passar a ideia de que conhecer o passado de um veículo é mais fácil do que as pessoas imaginam, além de destacar a importância e os prejuízos que podem ser evitados com as informações trazidas na consulta.
Com uma linguagem leve e descontraída, a propaganda faz uma analogia entre o início de um relacionamento em que a pessoa não conhece o passado do parceiro e a compra de um veículo sem consultar o seu histórico. O filme publicitário tem duração de um minuto e cinco segundos, e reforça a ideia de que “é muito mais negócio conhecer antes de comprar”, justificando a importância da realização da consulta com a Checkauto.
Por oferecer seus serviços online, a empresa optou pelos canais digitais para a publicação do material, atingindo diretamente o público-alvo. Há 10 anos no mercado, a Checkauto oferece verificação online do histórico de carros usados, com dados que deixam a compra e venda mais seguras.
Clique aqui e assista ao vídeo.
Redação BlogPress!
Deixe um comentário!
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.