
VÍDEOS DE LANÇAMENTO JÁ ALCANÇARAM MAIS DE 1,5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES – A Mercedez-Benz está investindo em publicidade para divulgar a nacionalização do caminhão extrapesado Actros, que começou a ser montado na fábrica de Juiz de Fora (MG) em 2012. Dois vídeos já foram publicados no canal da empresa no Youtube, tendo o primeiro alcançado mais de um milhão e trezentos mil acessos.
Além da plataforma online, a campanha também contempla anúncios em revistas e jornais impressos de cada região do Brasil, criados especificamente com base nas necessidades e costumes da cada lugar. Os jingles da campanha também seguem essa lógica, sendo produzidos em ritmo de samba, sertanejo e música gaúcha.
O segundo vídeo foi postado no dia 17 de março e conta com o depoimento do presidente da Mercedez-Benz no Brasil, Philipp Schiemer. Na entrevista, ele destaca a possibilidade de se fazer o financiamento via BNDES Finame e convida os clientes a conhecerem o caminhão nas concessionárias da marca.
A linha Actros de extrapesados já foi eleita quatro vezes o caminhão do ano na Europa. A Mercedez-Benz do Brasil tem desenvolvido o veículo adequando-o ao perfil do transporte de carga no País para atender as necessidades específicas do público brasileiro.
Redação BlogPress!
Deixe um comentário!
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.