_20/7/2016 18:40:43
Empresa foi a principal vencedora do evento
Integrante do Grupo Volkswagen, a Audi conquistou recentemente três significativas vitórias no Automotive Innovation Award 2016, premiação que busca reconhecer as empresas automotivas mais inovadoras do mercado.
Principal vencedora do evento, a companhia alemã faturou a categoria “Marca Premium Mais Inovadora” e ainda levou para casa outros dois troféus, o de “Carro Conectado” e o de “Carro-Conceito/Carroceria”.
Continue lendo
_17/5/2016 18:30:33
Empresa patrocina o espetáculo “Jogo do Silêncio”
A Kia Motors, uma das mais conhecidas empresas do mercado automotivo do mundo, está patrocinando, por meio de sua divisão no Brasil, o espetáculo “Jogo do Silêncio”, do cantor e compositor Edinho Santa Cruz, que comemora em 2016 seus 54 anos de carreira.
A primeira fase do projeto cultural contemplou a sessão de gravação de um DVD no último dia 19 de abril, no Teatro Alfa, em São Paulo (SP), com composições instrumentais inspiradas em grandes mestres da nossa música, como Villa-Lobos, Zequinha de Abreu, Dilermando Reis, Pixinguinha, Luiz Bonfá e Tom Jobim, e em sua própria história.
Continue lendo
_7/3/2016 17:08:45
Caminhão foi construído com o apoio de diversas empresas e faturou diversos prêmios
Ganhador de um leão de titânio, três de ouro e três de prata no Festival de Publicidade de Cannes 2015, o Samsung Safety Truck é um projeto tecnológico para caminhões que visa prevenir acidentes de trânsito em situações de ultrapassagem.
Resultado do esforço conjunto de diversas empresas, entre elas as divisões argentinas da
Samsung, companhia sul-coreana de tecnologia presente em todo o mundo, da Volvo, um dos principais fabricantes de caminhões de todo o mundo, e da Leo Burnett, agência de publicidade com atuação global, a novidade foi lançada em fevereiro.
Continue lendo
_2/3/2016 15:10:04
Início do campeonato acontece dia 6 de março, em Curitiba
A Fras-le dá a largada na temporada da Stock Car 2016 como a pastilha oficial da competição, graças à recente parceria com a Vicar Promoções Desportivas, promotora da mais competitiva categoria do automobilismo brasileiro, cujos carros podem atingir até 250 km/hora de velocidade. A estreia ocorre no dia 06 de março, na 1ª etapa do Campeonato, em Curitiba (PR), com a Corrida de Duplas. Antes disto, no dia 02 de março, a empresa será apresentada oficialmente para as equipes e pilotos como Fornecedora Oficial da Stock Car.
Na ocasião, dentre as ações preparadas para o evento, a Fras-le vai receber alguns de seus principais clientes da região que poderão participar da emoção de ver de perto toda a corrida e os mais prestigiados pilotos e suas equipes.As novas pastilhas que equiparão os carros retratam as inovações em projetos, processos e matérias-primas e da estrutura tecnológica do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Fras-le, em Caxias do Sul.
As próximas provas acontecem no Velopark (RS), dia 10 de abril, seguida pela de Goiânia (GO), Santa Cruz do Sul (RS), Tarumã (RS), Cascavel (PR), Interlagos (SP), Londrina (PR), Brasília (DF) e Curvelo (MG).
Continue lendo
_21/12/2015 18:22:46
Fanpage é uma das mais seguidas entre as marcas de veículos comerciais no Brasil
A Mercedes-Benz acaba de superar a marca de 1.000.000 de seguidores em sua fanpage de Caminhões no Facebook. Com esse resultado, a Empresa demonstra a alta regularidade de atualizações nas notícias para os fãs da marca, além de comprovar a grande interação com seus usuários nas redes sociais.
De acordo com Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, o Facebook é muito importante para ampliar o alcance das iniciativas de comunicação e relacionamento da marca. “Nós estamos utilizando cada vez mais as redes sociais para interagir com diversos públicos. Também pelo Facebook, estamos ouvindo o que as estradas têm a nos dizer, o que nos incentiva a desenvolver e criar soluções para cada nova demanda do mercado e dos nossos clientes”, diz o executivo.
Continue lendo
_26/11/2015 12:13:24
Ação “Eu uso, eu cuido” dá continuidade à campanha “Mercedes-Benz, o ônibus da galera”
Desde o início do ano, a Mercedes-Benz segue em todos os seus projetos o conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”. Dando continuidade à campanha institucional “Mercedes-Benz, o ônibus da galera”, veiculada desde maio para motivar o usuário a se sentir coproprietário dos veículos de transporte coletivo, a empresa está realizando mais uma ação diferenciada, identificada como “Eu uso, eu cuido”.
A iniciativa, criada para incentivar o usuário do transporte coletivo a preservar o ônibus, já é sucesso nas redes sociais. O vídeo de lançamento, que deu início à campanha há cerca de um mês, já teve mais de 1.000.000 de visualizações no Facebook e mais de 220.000 no Youtube. A campanha pode ser acompanhada no perfil da Mercedes-Benz Ônibus no Facebook, que tem mais de 270.000 seguidores.
“Com essa iniciativa, buscamos conscientizar o público sobre a importância do transporte coletivo,” afirma Curt Axthelm, gerente sênior de Marketing de Produto Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. Queremos que as pessoas se sintam coproprietárias dos ônibus, e sejam contra qualquer tipo de prática que possa atingir o usuário, em especial o incêndio dos ônibus, que só no ano passado teve cerca de 600 ocorrências no País. Essa situação atinge, de forma direta ou indireta, todas as pessoas que utilizam o transporte diariamente, completa Axthelm.
Além do vídeo (que traz depoimentos de fotojornalistas que registraram essas ocorrências), a campanha utiliza um anúncio em que aparecem ônibus incendiados. O público é convidado a participar enviando uma foto pessoal para o site www.euusoeucuido.com.br, onde as imagens dos ônibus são substituídas por essas novas fotos. A meta é trocar a totalidade das imagens da peça publicitária, transformando um cenário negativo em uma manifestação positiva.
_19/11/2015 15:42:43
Projeto vai ao ar nos programas dos dias 22 e 29 de novembro
Que o brasileiro gosta de carro, todo mundo já sabe, mas será que ele entende do assunto? Pensando nisso, a Total Lubrificantes, presente no Brasil com sua linha de lubrificantes e de rede de postos de troca ROC, estará nas três próximas edições do programa Auto Esporte, da Rede Globo, com o apoio da agência mcgarrybowen.
O projeto terá a participação do piloto do programa César Urnhani, que vai dar dicas para que o motorista entenda mais sobre o desempenho do carro e como os lubrificantes agem para a melhor performance do motor.
De acordo com o Diretor Geral da Total Lubrificantes do Brasil, Olivier Bellion, investir em comunicação é imprescindível para consolidar a presença da marca no país. “Participar do principal programa nacional de automobilismo é uma grande oportunidade para reforçar e ampliar a exposição da Total entre os brasileiros. E a televisão é um dos melhores caminhos para isso, pois nosso público-alvo assiste a tudo o que envolve veículos automotores sobre duas e quatro rodas”, afirma.
Presente no Brasil desde 1998, a Total conta com uma equipe com mais de 100 colaboradores e 25 mil toneladas de lubrificantes vendidos a cada ano. A mcgarrybowen é a agência responsável pelas parcerias da Total, como o patrocínio da MotoGp, no Sportv.
Em nível internacional, a TOTAL participa das competições mais importantes, como a F1 (com a equipe Infiniti Red Bull Racing Team, quatro vezes campeã), o WTCC (junto à equipe CITROËN TOTAL WTCC, campeã de construtores, e Pechito López, piloto campeão mundial da categoria), o WRC (com o Citroën Total Abu Dhabi World Rally Team, equipe nove vezes campeã mundial) e o Rally Dakar, por meio do patrocínio oficial há 23 anos consecutivos e com o Team Peugeot Total).
_12/11/2015 13:12:31
Alemão da equipe Force India chega ao País para o Grande Prêmio de Fórmula 1
O Grupo DEKRA Brasil, empresa especializada em inspeção técnica veicular e testes em veículos , receberá nesta quinta-feira, durante um jantar com executivos do mercado, o piloto Nico Hülkenberg. Integrante da equipe Force India, o automobilista alemão, que é patrocinado pela DEKRA, está no País para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que ocorrerá no próximo domingo, 15, em São Paulo (SP).
Em depoimento prestado no início da temporada, Nico Hülkenberg reforçou a importância da parceria com a DEKRA pelo fato ser uma empresa mundialmente conhecida pela sua missão: contribuir cada vez mais para um mundo seguro, além de ser um parceiro neutro nas tomadas de decisões.
“O objetivo desta ação de relacionamento é proporcionar aos clientes da DEKRA no Brasil, uma lembrança positiva e surpreendente, pois conhecerão e poderão tirar suas dúvidas e curiosidades a respeito do mundo e do dia a dia da Fórmula 1, diretamente com o piloto. Além de consolidar a relação próxima e de confiança, da DEKRA com seus parceiros”, avalia Mário Cassio Maurício, CEO do Grupo DEKRA Brasil.
_6/11/2015 16:00:03
Campanha incentiva realização de exames preventivos ao câncer de próstata
A Odebrecht, organização mundial relacionada ao mercado de construção civil, irá apoiar durante este mês a campanha Novembro Azul. Mantida pelo Instituto Lado a Lado, a ação é um incentivo à realização de exames preventivos do câncer de próstata.
A exemplo do Outubro Rosa, o Novembro Azul será divulgado em diversas empresas da Odebrecht, seja por meio da iluminação de edifícios administrados pela organização como pela divulgação de material institucional sobre o assunto em diversos tipos de mídia.
Realizado mundialmente, o Novembro Azul surgiu na Austrália, em 2003. O público-alvo é composto por homens a partir de 40 anos e pessoas próximas que possam influenciar o processo de prevenção e cuidado, como familiares e amigos. Com o tema “Cuidar da saúde também é coisa de homem”, a ideia da campanha do Instituto Lado a Lado é quebrar o preconceito sobre o assunto e informar a população por meio de ações interativas, além de conscientizar sobre a importância da realização dos exames periódicos.
Com 69 mil novos casos diagnosticados por ano, o câncer de próstata é o segundo mais recorrente em brasileiros, perdendo apenas para o câncer de pele. Caso seja descoberta precocemente, a doença tem 90% de chances de cura.
_7/10/2015 15:49:22
Plataforma traz soluções e dicas sobre a maneira mais segura de consumir água
A Brastemp, fabricante de eletrodomésticos, lançou um novo portal chamado Fonte Pura, uma iniciativa da Unidade de Negócio Água da Whirlpool, grupo controlador da companhia. O site tem como objetivo alertar a população sobre temas como a economia de água e a importância deste recurso para a saúde, de maneira transparente e objetiva.
A partir de agora, qualquer pessoa poderá ter acesso aos dados sobre a represa que abastece sua região, com detalhamento do nível do reservatório, pluviometria do dia e do mês e média histórica, além de informações sobre os Purificadores Brastemp que foram testados e aprovados nessa represa.
Segundo Carlos Eduardo Sousa, diretor da Unidade de Negócio Água da Whirlpool, a companhia realizou diversos testes minuciosos em todas as represas de São Paulo. “Conseguimos 100% de aprovação do nosso produto. Esse resultado reforça a qualidade que a Brastemp oferece aos seus consumidores”, explica Carlos Eduardo Sousa, diretor do Negócio Água da Whirlpool.
Acesse www.maisqueagua.com.br/fontepura e confira todas as represas que abastecem a cidade de São Paulo.