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_9/6/2015 14:06:19

Promoção da Bosch no Facebook propõe desafios

A ação promocional “Desafio #PartiuFériasPDC” propõe postagens relacionadas ao tema férias e cuidado

 
 
 
 
As férias de julho estão chegando e a Bosch, com foco nos cuidados que se deve ter com o veículo antes de viajar para não ter imprevistos, realiza a promoção Desafio #PartiuFeriasPDC, na fanpage "Por Dentro do Carro". 
 
A ação promocional teve início no dia 6 de junho e ocorre até o dia 17 de julho. A cada semana será proposto um desafio diferente - #desafiopdc - e em cada desafio serão três premiados, classificadas pelas fotos mais curtidas, compartilhadas e comentadas. O primeiro lugar será premiado com um Iphone 5C e um kit praia (toalha e ecobag). O segundo colocado receberá um voucher no valor de R$ 500 para serviços em uma das oficinas da rede Bosch Service e um kit praia. Já o terceiro ganhará uma bola Bosch Service e também um kit praia. 
 
"A promoção é uma maneira diferenciada de envolvermos o público apaixonado por carros e abordar a importância da manutenção preventiva, especialmente em períodos que antecedem as férias, para garantir a segurança veicular, que contribui para a redução de acidentes e a preservação de vidas", explica Celícia Santos, analista de marketing da Rede Bosch Service. Segunda ela, a sociedade está cada vez mais conectada e inserida nas redes sociais. "Por conta desta realidade, acreditamos que será mais uma ação com grande interação dos seguidores da fanpage Por Dentro do Carro", afirma. 
 
Para participar, basta curtir a página www.facebook.com/PorDentrodoCarro e postar uma foto conforme o desafio proposto a cada semana, utilizando a hashtag #desafiopdc. O primeiro desafio já está no ar e o tema é "De malas prontas". 
 
Mais informações e o regulamento da promoção estão disponíveis na página "Por Dentro do Carro" www.facebook.com/pordentrodocarro 
 
Fonte: Assessoria de Impresa Rede Bosch Service

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_1/6/2015 15:08:40

ULMA Handling Systems lança website brasileiro renovado

Internauta poderá visualizar soluções e projetos da empresa de forma simples e prática

 
 
 
A ULMA Handling Systems, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas automatizados para movimentação e armazenagem de materiais, acaba de lançar seu novo website. A página apresenta agora opções em vários idiomas.
 
De fácil navegação, a ferramenta oferece aos visitantes uma completa vitrine eletrônica das soluções por tipo de demanda e projetos que a empresa desenvolve tanto no Brasil quanto em outros países. O website permite conhecer a equipe de profissionais que integram a companhia, assim como os valores e a história, notícias de última hora e estudos de casos referência em diversos setores da economia.
 
“O novo website foi desenhado para obedecer a um contexto de comunicação que, irá privilegiar fotos e vídeos”, destaca Edurne Unzueta, responsável pela área de Comunicação da ULMA Handling Systems. “O website nos permite estar próximos de nossos clientes e prospects, sendo uma ferramenta potente de comunicação e interatividade com o mercado”, finaliza.

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_26/5/2015 14:42:54

SEBRAE e APRO promovem curso de produção audiovisual multiplataforma

Programa tem foco nas novas tecnologias virtuais

 
A SEBRAE, em parceria com a Associação Brasileira e Obras Audiovisuais (APRO), estão promovendo um curso de capacitação que pretende ajudar empresas de comunicação e produções audiovisuais a desenvolverem projetos multiplataforma. O objetivo do curso é estimular as empresas de pequeno e médio porte a diversificarem o segmento de atuação. 
 
Intitulada “Objetiva - Empreendedorismo em Foco”, a iniciativa pretende qualificar e preparar estas empresas para as mudanças em peças de comunicação audiovisual causadas pelas novas tecnologias.
 
De acordo com o site “Intelligenzia”, a produção audiovisual é a forma mais impactante de se comunicar com a audiência. Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos mostrou que 39% do público está mais propenso a compartilhar, 36% a comentar e 56% a curtir esse tipo de conteúdo. 
 
Este tipo de comunicação também é o foco de empresas B2B americanas como Taulia, Citrix e Method CRM, que apostaram na produção de vídeos com conteúdo business-to-business para atrair a atenção do público e interagir com ele.. 
 
A estimativa é que mais de 300 empresas participem do projeto SEBRAE/APRO. Para informações sobre custos, horários e regiões em que o curso será realizado, acesse http://migre.me/pXrbR. 

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_25/5/2015 14:49:48

NGK renova apoio ao time de basquete de Mogi das Cruzes

Ação de marketing ocorreu durante a fase final do NBB7

 
 
 
Pela segunda vez consecutiva, a NGK, especialista global em velas de ignição, apoia o time masculino de basquete de Mogi das Cruzes na semifinal do NBB7 (Novo Basquete Brasil). Os jogos aconteceram em 15 e 17 de maio, onde a equipe mogiana enfrentou o elenco do Bauru, no tradicional ginásio municipal Hugo Ramos. 
 
Com 55 anos de Brasil, a multinacional japonesa sempre reconheceu o acolhimento do Alto Tietê e é uma das principais parceiras da região. A empresa investe fortemente em programas de incentivo à população local, colaborando com projetos nas áreas da educação, meio ambiente e esporte. 
 
“É com orgulho e enorme honra que apoiamos o time de basquete de Mogi das Cruzes pela segunda vez. Além de associar a nossa marca a uma equipe que está cada vez mais em evidência, nós acreditamos no esporte nacional”, declara Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil. 
 
O time de basquete de Mogi das Cruzes despontou em 1996, com a conquista do Campeonato Paulista. Desde então, a equipe se consagrou como uma das potências do esporte no Brasil, e participou das principais disputas nacionais. Muito popular na região, sua torcida teve a maior média de público em jogos do campeonato NBB (Novo Basquete Brasil) 5 e 6. 
 
Sobre a NGK
 
A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 55 anos de atuação no Brasil. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.300 colaboradores, e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos on line par a mecânicos e aplicadores
 
Fonte: NGK 

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_22/5/2015 14:24:36

International Caminhões conquista 20.000 seguidores no Facebook

Empresa tem crescimento expressivo de 290% no período de 1 ano

A International Caminhões, marca de caminhões da norte-americana Navistar International Corporation, comemora neste mês a marca de 20 mil seguidores em sua página oficial no Facebook. 
 
A Fan Page estimula a comunicação com diversos públicos, entre eles caminhoneiros, frotistas, parceiros, mecânicos, rede autorizada e demais interessados em assuntos relativos ao segmento de caminhões.
 
Trata-se de uma importante fonte de informações, e mais um canal de comunicação onde os seguidores podem interagir com a marca, compartilhar informações e até sanar dúvidas.
 
Os posts trazem informações sobre os caminhões International, mas também abrangem curiosidades, vídeos instrutivos, e dão dicas que facilitam a vida dos caminhoneiros nas estradas.
 
A página recebe visitas de todo território nacional e países, como: EUA, Argentina, México, entre outros. 
 
Para conhecer a Fan Page oficial da International Caminhões no Facebook, acesse aqui

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_21/5/2015 16:42:44

Mercedes-Benz apresenta campanha da linha Sprinter

Força e Resistência para Rodar por Gerações é o título da nova campanha

 
Desenvolvido para demonstrar os benefícios da linha Sprinter e com base no conceito “Vans. Nascidas para rodar”, a nova campanha de comunicação dos veículos comerciais leves Sprinter da Mercedes-Benz já está na mídia com o título “Sprinter. Força e Resistência para Rodar por Gerações”. No ano em que a Sprinter comemora seus 20 anos de existência no mundo, o novo conceito utilizado no Brasil faz parte da estratégia mundial.
 
Campanha abrangerá mídias tradicionais e redes sociais
 
O ponto de partida da nova campanha é a exibição do comercial de TV e chamadas durante o programa “Food Truck - A Batalha” exibido no canal GNT e durante o programa Mundo S/A, do canal Globo News, ambos são patrocinados pela área de Vans Brasil. Estas atrações envolvem o tema de empreendedorismo, segmento emergente no País que já conta com ampla presença dos veículos da marca.
 
A partir dos furgões, chassis e vans Sprinter, a Mercedes-Benz oferece soluções inovadoras e customizadas para diversas aplicações, como food truck, temakeria, bar, choperia, lanchonete, salão e loja de beleza, pet shop, limusine e muito mais.
 
A campanha envolverá também a veiculação de anúncios em jornais de grande circulação e revistas especializadas em empreendedorismo, turismo, hotelaria, negócio, transporte, varejo e saúde, além de spots de rádio e testemunhal.
 
Já nas peças de mídia online, a estratégia é lançar campanhas mais focadas para a realidade do dia a dia dos nossos clientes e parceiros de negócios. A divulgação acontecerá em sites especializados em empreendedorismo e transportes, além de ações nas mensagens de rádio, peças para mídias on-line e redes sociais, como Youtube e Facebook.
 
Fonte: Mercedes-Benz

Marcador(es): ComunicaçãoMarcaMídia

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_20/5/2015 17:14:50

Volkswagen elabora um vídeo feito sob medida

O público pode escolher quando parar o filme sem o final perca o sentido

 
 
 
A nova campanha publicitária da Volkswagen para caminhões é a produção de um vídeo que dura o tempo que o espectador desejar e o final mantém o sentido independente da duração do filme. “Sob medida” é o conceito que Volkswagen quer passar para quem está assistindo a campanha. 
 
Produzida pela agência AlmapBBDO, o vídeo interativo é um comercial para os caminhões da Volkswagen com versões em português e em inglês. No início, o filme apresenta um rapaz na direção de um Volkswagen 13.180 que começa a contar uma história a seu companheiro. Em sequência surgem várias cenas descrevendo o que é narrado pelo personagem e na tela surge o botão “clique para acabar”, que encerra o comercial quando o espectador desejar. O vídeo pula para o final de maneira que todo o sentido da peça publicitária se mantenha. 
 
Se o internauta encerrar o vídeo antes de completar toda a história, ele tem a opção de voltar e assistir o restante do filme do ponto em que parou ou simplesmente voltar para o começo. O comercial foi gravado na Argentina para o público brasileiro, mas como tem acessos em todo o mundo, a versão em inglês teve o roteiro adaptado para manter o mesmo sentido do comercial exibido no Brasil.
 
Veja o filme aqui

Marcador(es): ComunicaçãoMarca

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_13/5/2015 14:25:36

Primeira campanha corporativa da Votorantim chega à TV

Iniciativa valoriza o setor industrial e busca nova identidade no País

 
 
 
Após 98 anos de história, a Votorantim, grupo industrial brasileiro presente na produção de cimento e celulose, nas áreas de siderurgia, energia e metais, lançou a primeira campanha corporativa na televisão em abril deste ano. Com o filme “Produzir é uma Arte”, o conceito do vídeo é a valorização do setor industrial com uma perspectiva diferente dos trabalhos realizados. A campanha ressalta o posicionamento corporativo e a crença da empresa na contribuição da indústria para a economia real como motor do crescimento do Brasil. 
 
A campanha publicitária é uma iniciativa da empresa para ser reconhecida em todo o País.  Para mudar a imagem de uma empresa que nunca fez nenhuma publicidade institucional na TV, a nova direção do grupo quer que o público conheça a nova identidade baseada em inovação. A ação publicitária aconteceu primeiro na mídia impressa e estreou no horário nobre na TV aberta. As exibições continuam em 15 canais de TV por assinatura até o final de novembro, além de salas de cinema e mídia out of home.
 
O destaque do filme são os atributos da produção industrial por meio dos olhos de um funcionário do setor industrial. Compara o trabalho realizado por ele à uma obra de arte e os cuidados necessários para mantê-la conservada. As imagens captadas para filmagem foram feitas nas fábricas, centros de operação, laboratórios e fazendas. O vídeo mostra as operações da empresa por meio de detalhes das máquinas e de funcionários em diversas situações, como a produção de cimento, o manuseio de peças de alumínio, o cultivo de mudas de eucalipto, a colheita de laranja, o trabalho siderúrgico e os centros de inovação. 
 
Fonte: BlogPress!

Marcador(es): ComunicaçãoIndustrial

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_6/5/2015 17:16:41

Empresa lança ferramenta de marketing via Whatsapp para PMEs

Plataforma permite o envio de mensagens a um número ilimitado de usuários

 
 
 
A empresa OndaLocal, especializada em marketing digital para pequenas e médias empresas (PMEs), está oferecendo aos empreendedores uma nova ferramenta de marketing digital. A plataforma é integrada com o Whatsapp, aplicativo com mais de 700 milhões de usuários no mundo, e tem o objetivo de aperfeiçoar a divulgação online, assim como a fidelização e captação de novos clientes.
 
A nova função da plataforma reúne os contatos de toda a base de clientes das PMEs, permite o envio de imagens, vídeos e arquivos de áudio com conteúdo promocional diretamente para os celulares dos contatos cadastrados que utilizam o aplicativo em tempo real, sem custos e com retorno imediato. 
 
Outro recurso da ferramenta é permitir o envio de mensagens a um número ilimitado de pessoas e não somente aos contatos cadastrados na agenda telefônica. Também não há restrições em relação ao tamanho do texto ou dos arquivos como acontece com o SMS e o envio de vídeos por e-mail.
 
Fonte: BlogPress!

Marcador(es): ComunicaçãoTendências

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_13/4/2015 16:06:01

Prosegur participa da Mercosuper 2015

Companhia apresentará o Caixa Fácil Prosegur para oferecer mais segurança ao mercado varejista

 
 
 
 
Apesar do cenário econômico desafiador, o setor supermercadista brasileiro registrou alta de 2,24% no ano passado em comparação com 2013, segundo dados da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados. Para promover a geração de negócios entre supermercadistas e fornecedores, a APRAS – Associação Paranaense de Supermercados – realiza a Mercosuper 2015 – 34ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados.
 
A Prosegur, multinacional que atua na área de segurança privada, participara do evento, apresentando serviços que oferecem ao seu cliente mais segurança e tranquilidade, independentemente do orçamento ou foco de seu negócio. Quem visitar o estande da Prosegur poderá conhecer um carro-forte e o Caixa Fácil Prosegur, uma solução que já está presente em mais de mil estabelecimentos em todo o país. 
 
O Caixa Fácil Prosegur é uma solução de segurança para o cliente ter mais tranquilidade no seu estabelecimento. Com tamanhos variados para se adaptar a cada estabelecimento, o cofre inteligente é um sistema de guarda e transferência de valores no qual é possível realizar múltiplos depósitos ao longo do expediente, por meio de senhas individuais para cada funcionário. 
 
Fonte: CDN Comunicação Corporativa

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